Endereço

Rua Luiz Spindorelli Neto, 60  - Valinhos/SP

 Cep - 13271570

Contatos

© 2017 Copyright - MM Arquitetura . Site Produzido por : Alamo - Criative Designs

Conheça os Arquitetos

+ de 200  Projetos... + de 30.000m²  Projetados...

Igor Maffia Pitas

Lorena Ignez Maffia

Nascida em Londrina - Paraná, mudou-se para Campinas em 2006 onde graduou-se em Arquitetura e Urbanismo pela PUC-Campinas em 2010.

 

Nesse período cursou especializações na área de Acessibilidade aplicada a Arquitetura, Sustentabilidade e Matemática Financeira aplicada a Negócios Imobiliários.

 

Atua na área de arquitetura desde 2009, possuindo ampla experiência em projetos residenciais, comerciais, institucionais, interiores, decoração, iluminação e paisagismo.

 

Hoje é arquiteta titular do escritório MM Arquitetura e Urbanismo com especializações em Gestão de Planejamento de Obras pelo SENAC, construção em Tijolo Ecológico e Técnicas de Reboco Natural pela Ecobrick e Instituto Visão Futuro, e Permacultura: Arquitetura Bioclimática pela Rede Permear- Botucatu.

 

Arquiteto e Urbanista, nascido em 1985 em Botucatu, interior de São Paulo. Graduou-se em Arquitetura e Urbansimo pela PUC-Campinas em 2010 tendo seu projeto final de graduação indicado entre os melhores na área de Habitação de Interesse Social.

 

Nesse mesmo período desenvolveu pesquisa na área de Patrimônio Histórico, “Teatros de Campinas: espaço intangível na memória” com bolsa pela FAPESP. Entre 2008/2009 foi selecionado em primeiro lugar para estudar na Universidad Politécnica de Valencia – Espanha, onde estudou Urbansimo e Planejamento Urbano .

 

Atua na área de arquitetura e urbanismo desde 2006 com ampla experiência em projetos residenciais, comerciais, institucionais e urbanismo de alta complexidade de grande e pequeno porte.

 

Hoje é arquiteto titular do escritório MM Arquitetura e Urbanismo e pós graduado em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela Fundação Getúlio Vargas- FGV com especialização em “Strategic Leadership: Leading Change in Turbulent Times” pela Ohio University-USA.